Marconi faz 1º gol no Altos, tira time do jejum de empates e celebra: “Sempre bom”

Graças a Deus pude fazer meu gol, o meu primeiro pelo Altos porque desde o ano passado estou aqui e ainda não tinha feito. É sempre bom fazer um golzinho. Ano passado jogava mais atrás, organizando o jogo e agora também faço isso, mas de vez em quando a gente dá uma saída – comemorou o jogador.

Marconi não poupou elogios ao time comandado por Waldemar Lemos. Bem analítico e ciente do domínio do jogo, ele acredita que as condições do gramado não favoreceram o melhor desenvolvimento do jogo.

– Estávamos bem postados e o jogo foi bem equilibrado. Tomamos conta da primeira e segunda bola no jogo o tempo todo e tivemos algumas chances. O campo estava pesado porque choveu muito na véspera do jogo e sentimos um pouco a dificuldade de trabalhar a bola, mas tomamos conta do jogo – disse o jogador.

Agora o Altos volta todos os olhares para a Copa do Nordeste. O elenco tem apenas dois dias para se preparar e receber o Bahia, às 22h45 de terça, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo será válido pela segunda rodada do Nordestão e marca a estreia do Jacaré em jogo diante da torcida no torneio regional.

1 responder

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!